Voltar ao Topo

Experiência de Compra – Case Calvin Klein

O varejo, independente do seu segmento, precisa hoje muito mais do que preços atrativos e atendimento de primeira. As lojas físicas têm se tornado verdadeiras ferramentas de experiência para as marcas. Na arquitetura comercial a iluminação tem um papel estratégico no design das lojas. E a Luxion tem um case superinteressante para compartilhar com você! Vamos a ele?
No início de 2019, a Luxion entregou para a loja da marca Calvin Klein Flasgship, em São Paulo, a tecnologia desenvolvida e patenteada “Cicluz”.
A loja é capaz de controlar a luz dos seus provadores através de um sistema acionado por smartphone, regulando a temperatura de cor e intensidade da luz, bem como, criando diferentes cenários.
Com isso, promove uma experiência de compra sem igual para o consumidor, despertando emoções e atingindo uma bem-estar diferenciado, através de uma luminosidade não-agressiva.
     
Esse novo conceito e iluminação comercial foi desenvolvido pelo escritório paulista MS+S Arquitetos de Iluminação Associados com produtos Luxion.
Leia mais na materia publicada pela revista de Iluminação L+D